Evento Coasul Connect fortalece parcerias!

Na última terça-feira, dia 14 de maio, a Coasul promoveu o evento Coasul Connect, reunindo parceiros, fornecedores, colaboradores e líderes cooperativistas em um ambiente de colaboração e aprendizado mútuo. Sob o lema "Conectando pessoas, negócios e instituições", o evento foi uma oportunidade única para fortalecer os laços e explorar novas formas de colaboração.

O destaque do dia foi a emocionante ação solidária que arrecadou um total de R$ 50 mil em fundos. Em um gesto exemplar de solidariedade, a Coasul anunciou que dobrará esse valor, totalizando R$ 100 mil, que serão destinados ao povo gaúcho, duramente afetado pelas recentes chuvas na região.

Paulo Roberto Fachin, Diretor Vice Presidente da Coasul, enfatizou a importância do evento como uma plataforma para conectar todos os públicos da cooperativa. "O objetivo do evento foi conectar pessoas, negócios e instituições", afirmou. "Demonstramos o excelente crescimento financeiro que a Coasul obteve nos últimos anos, mas sem deixar de enfocar nos benefícios para cooperados, colaboradores e comunidade."

Além disso, Fachin destacou o papel crucial dos 350 fornecedores presentes, reconhecendo sua importância vital na cadeia produtiva da Coasul.

Com resultados financeiros sólidos ao longo de 55 anos, a Coasul tem sido um exemplo de excelência e comprometimento com o desenvolvimento sustentável da região. O evento Coasul Connect, ao reforçar esses valores, deixou um legado de cooperação e colaboração, evidenciando que, com união e solidariedade, é possível construir um futuro promissor para todos.

Coasul Cooperativa Agroindustrial | CNPJ: 79.863.569/0001-30