Coasul e Ihara apoiam ações ambientais e educativas na 4 ª Expo São João.


 Coasul e Ihara apoiam ações ambientais e educativas na 4 ª Expo São João.

Na tarde desta sexta-feira, 24 de junho, a Coasul realizou diretamente do seu estande na 4ª Expo São João a entrega de alguns exemplares do livro do Projeto Conviver - Revisão de culturas com foco na polinização por abelhas. Esse projeto foi desenvolvido pela empresa parceira Ihara.

Um dos livros foi doado para a ARAMEL - Associação de Apicultores Rainha do Mel de São João para servir de informação aos apicultores associados no desempenho de sua atividade.

Outro exemplar foi repassado para as mãos do vereador e também apicultor Aldecir Barancelli – Pardal – para doação a secretaria municipal de educação.

A Escola Alfa Ludi também recebeu um exemplar para compor a sua biblioteca.

Além do exemplar do livro, a ARAMEL- Associação de Apicultores Rainha do Mel de São João recebeu uma doação de R$ 1 mil oriunda da Coasul em parceria com a Ihara, através do representante comercial Marcelo Pastana.

Na mesma ocasião, a Coasul realizou a entrega de 30 EPI’s (equipamento de proteção individual para aplicação de defensivos agrícolas) para a COAL – Cooperativa Mirim Alfa Ludi. O objetivo é que a COAL faça a comercialização desses EPIs por um valor simbólico, conscientizando sobre a importância do uso correto do equipamento. Essa doação faz parte do projeto Cultivida da Ihara, onde a mesma disponibilizou uma quantidade de EPI’s para a Coasul, e juntas irão desenvolver diversas ações sociais e conscientizar sobre a importância do uso dos mesmos.

Para o Gerente Técnico e Industrial da Coasul, Paulo Roberto Fachin, estas ações demonstram a diretriz e engajamento da Coasul e seus parceiros, com foco em ações sociais e ambientais na área de atuação da cooperativa.


Rua General Osório, 920, São João - PR
CEP: 85570-000, Brasil

VEJA TODAS AS UNIDADES
Desenvolvido por BRSIS

Coasul Cooperativa Agroindustrial | CNPJ: 79.863.569/0001-30