Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

Vice-governadora Cida Borghetti enaltece Cooperativas do Paraná


abr 04, 18 Vice-governadora Cida Borghetti enaltece Cooperativas do Paraná

O sistema de cooperativas do Paraná é modelo para país e essencial para a economia do estado. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (2), pela vice-governadora Cida Borghetti durante a Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar, em Curitiba. O evento conduzido pelo presidente da instituição, José Roberto Ricken, contou com a presença de representantes das cooperativas filiadas.

“As cooperativas são essenciais para a economia do Paraná e são modelos para o País pela eficiência nas gestões. Temos orgulho desse setor que ao longo dos anos ajudou no desenvolvimento do Estado, em especial, do interior”, disse.

Cida Borghetti também destacou os investimentos em tecnologia e a geração de milhares de empregos e oportunidades. As cooperativas são os principais empreendimentos em pelo menos 100 dos 399 municípios paranaenses.

“São cerca de quatro milhões de empregos indiretos gerados. O Governo do Paraná reconhece o excepcional trabalho das cooperativas e tem o compromisso com o diálogo e a parceria para buscar o crescimento do setor”.

O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, agradeceu a presença da vice-governadora e reforçou a importância das cooperativas para a economia paranaense. “As cooperativas têm tido atuação fundamental em momentos de crise econômica. Por meio da união de todos em torno de um mesmo princípio, contribuem de forma direta para desenvolvimento, especialmente nas pequenas cidades”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário