Coasul comemora 51 anos de história

A Coasul foi fundada em 21 de junho de 1969 por um grupo de 43 agricultores que percebiam na época a necessidade da cooperação para conseguir vender seus produtos. Essa é uma historia de sucesso pautada no empenho e dedicação de muitos cooperados e funcionários que por aqui passaram e deixaram sua contribuição.

Nestes 51 anos a Coasul seguiu investindo em assistência técnica ao cooperado oferecendo produtos com qualidade. Investiu na industrialização, na modernização de suas estruturas de recebimento e armazenamento de grãos, bem como no atendimento aos cooperados, nas práticas sustentáveis e na preservação do meio ambiente. No entanto, a cooperativa seguiu investindo principalmente em seus cooperados, colaboradores e familiares através de treinamentos, palestras e capacitação a todas essas pessoas que são a base do fortalecimento desta cooperativa.

Esse ano de 2020 tende a ser muito promissor para a Coasul, pois a cooperativa está otimista que poderá receber a maior safra de sua historia chegando a 15 milhões de sacas de grãos, resultado dos altos índices de produtividade e principalmente da fidelidade dos nossos cooperados.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso nestes 51 anos e contamos com o total apoio dos nossos cooperados, parceiros e colaboradores para prosperar e continuarmos crescendo juntos, como uma grande família que somos: A Família Coasul.

Parabéns Coasul pelos seus 51 anos de história.

• Coasul, uma força que nos inspira a caminhar juntos!

Coasul Cooperativa Agroindustrial | CNPJ: 79.863.569/0001-30