Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

Grupo feminino participa do curso “Aprendendo a Lidar com as Emoções”


set 24, 18 Grupo feminino participa do curso “Aprendendo a Lidar com as Emoções”

Entre os dias 18 e 20 de setembro, 150 participantes do grupo feminino da Coasul participaram do curso intitulado como “Aprendendo a Lidar com as Emoções”, ministrado pela palestrante Rejane Novello.
O curso com 8 horas de duração teve por objetivo estimular os comportamentos positivos, promovendo transformações pessoais importantes, aumentando com isso a motivação pessoal das participantes.
A palestrante de uma maneira muito envolvente abordou diversos temas relacionados aos sentimentos, entre eles, a felicidade, o perdão, o amor, a gestão do tempo, frisando sempre a importância de tornar a vida melhor.
Esperamos com esse curso ter despertado nessas mulheres a consciência do seu papel de ser uma geração de sucesso, refletindo sobre a importância de se viver com qualidade de vida.
Para a Coasul o que importa são as pessoas e por isso investe constantemente em treinamentos para aprimorar o desenvolvimento pessoal do seu quadro social, contribuindo para um melhor relacionamento das mulheres cooperativistas com sua família e com toda a sociedade.

Grupofeminino3Grupofeminino2Grupofeminino1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário