Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

Cooperado da Coasul é contemplado no Programa Clube do Refugio


mai 04, 18 Cooperado da Coasul é contemplado no Programa Clube do Refugio

A Coasul participou pelo 3º ano consecutivo do Programa Clube do Refúgio da Monsanto. Esse programa visa preservar os benefícios oferecidos pela tecnologia INTACTA RR2 PRO®. Nessa edição do Programa a Coasul inscreveu parte do seu corpo técnico, os quais cadastraram alguns cooperados atendidos por eles para que os mesmos conhecessem a necessidade de plantar o refúgio em áreas com soja tecnologia INTACTA RR2 PRO®.

Ao longo do programa técnicos e agricultores foram cumprindo as missões estipuladas pelo Clube do Refúgio e através dos sorteios foram contemplados com prêmios ao final de cada missão. Os prêmios distribuídos foram Iphones, notebook, Ipads e relógios smartwatch. No total, foram 50 prêmios do programa que vieram pra Coasul, além dos kits churrasco que todos os inscritos no programa receberam.

A Coasul agradece o engajamento de todo departamento técnico e da adesão dos agricultores que fizeram a sua parte para o programa dar certo e entenderam a importância do plantio do refúgio para a manutenção dessa importante tecnologia INTACTA.

O que muito orgulha a Coasul foi a premiação da última missão do Programa, a qual contemplava um único agricultor de todo Brasil com uma camionete S-10, e esse maior prêmio do Clube do Refúgio veio para um cooperado da Coasul, do entreposto de Sulina. Acompanhamos nessa semana a cerimônia de entrega desse prêmio para o cooperado João Antonio Sikorra, o qual é atendido pelo técnico agrícola Ediam Giacomini.

O evento teve um momento na Associação da Coasul em São João onde participaram a Diretoria Executiva da Coasul, gerentes da Monsanto, técnicos e alguns cooperados da Coasul. A segunda parte do evento foi a entrega da camionete na residência do produtor em Sulina.
O Diretor Presidente da Coasul, Paulino Capelin Fachin, em seu pronunciamento, parabenizou o cooperado pela sua dedicação no cumprimento de todas as etapas do programa e pela grande conquista desse prêmio.

O gerente Regional de INTACTA do Paraná e Mato Grosso do Sul, Luciano Centeno, aproveitou a ocasião para explicar o objetivo do programa, bem como suas etapas e parabenizar o agricultor pelo seu exemplo na adoção do plantio do refúgio.

O agricultor João Antonio Sikorra, muito feliz com seu prêmio, aproveitou o momento para agradecer os envolvidos e contar como conheceu o Clube do Refúgio, quando foi planejar o plantio de sua safra verão de soja, oportunidade em que o técnico agrícola da Coasul apresentou o programa e os benefícios da soja INTACTA.

Para a Coasul é uma satisfação muito grande ter um de seus cooperados o contemplado com o maior prêmio do programa, e assim, parabeniza o agricultor João Antonio Sikorra e toda sua família, como também ao técnico, Ediam Giacomini, o qual cadastrou o cooperado e acompanhou o mesmo em todas as etapas, prestando assistência técnica durante toda a safra.

Ao final desse programa é preciso que os agricultores tenham compreendido a importância de se adotar o plantio do refúgio para a manutenção da tecnologia INTACTA.

Novas edições do Programa virão e a Coasul estará participando novamente com o objetivo principal de auxiliar na conscientização do refúgio.

IMG-3

IMG-4

IMG-5

IMG-6

IMG-7

IMG-8
Parabéns a todos os técnicos e agricultores que participaram dessa edição do clube do refúgio.

(Para ampliar as fotos, clique com o mouse sobre elas))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário