Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

COASUL realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 26 de janeiro


jan 19, 18 COASUL realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 26 de janeiro

O DIRETOR PRESIDENTE DA COASUL COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social em seu artigo 36 alínea “c”, convoca os Senhores associados, que nesta data somam 8.823 (oito mil, oitocentos e vinte e três) para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária (A.G.O.) a ser realizada no dia 26 (vinte e seis) de janeiro de 2018, tendo como local o Centro Comunitário Monsenhor Raimundo Lulus Francener, sito à Rua Santa Rita, 360 na cidade de São João – PR, por não haver espaço suficiente em sua sede, às 12:00 (doze) horas em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados, ou às 13:00 (treze) horas em segunda convocação, com a presença de metade mais um do número de associados, ou ainda, às 14:00 (quatorze) horas em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Prestação de contas dos Órgãos de Administração, referente ao exercício de 2017 compreendendo:
a- Relatório da Gestão;
b- Balanço Geral e Demonstrativo de Sobras e Perdas;
c- Parecer do Conselho Fiscal;
d- Relatório de Opinião da Auditoria Externa;
e- Plano de Atividades para o exercício 2018, com orçamento das receitas e despesas.
2. Destinação das sobras apuradas no exercício de 2017.
3. Autorização à Diretoria para contrair financiamentos e prestar garantias de natureza contratual e real junto às instituições financeiras, nos limites e proporções que se fizerem necessários, até a realização da Assembleia Geral Ordinária (A.G.O.) de 2019, conforme artigo 35 § 1º alínea “l” do Estatuto Social.
4. Autorização à Diretoria para aquisição e alienação de bens móveis e imóveis, prestar as respectivas garantias, contrair comodato e depósito para armazenagem de grãos com instituições financeiras, repassar as despesas decorrentes de mora dos associados, ampliar o número de unidades da Coasul, conforme artigo 3º §1º alínea “e” e artigo 35. §1º alínea “l” do Estatuto Social.
5. Manutenção de Reserva de Sobras a Realizar, destinada ao registro de resultados não realizados financeiramente.
6. Eleição do Conselho Fiscal, com mandato até a Assembleia Geral Ordinária (A.G.O.) de 2019.
7. Assuntos Gerais.
OBS.: As chapas concorrentes ao cargo de Conselho Fiscal devem estar inscritas até às 17:30h. do dia dezenove (19) de janeiro de 2018, junto a secretaria da Cooperativa.

São João (PR), 12 de janeiro de 2018.

PAULINO CAPELIN FACHIN
Diretor Presidente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário