Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

Coasul homenageia as cooperadas dos grupos femininos pelo Dia Internacional da Mulher


mar 13, 17 Coasul homenageia as cooperadas dos grupos femininos pelo Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher a Coasul reuniu na tarde desta terça feira, 7 de março, mais de 250 cooperadas participantes dos grupos femininos da Coasul, no Centro Comunitário Monsenhor Raimundo Lulus Francener, em São João.
O objetivo do evento foi celebrar o dia internacional da mulher enaltecendo a importância da mesma.
Na abertura do evento o Diretor Presidente, Paulino Capelin Fachin, frisou a importância desse trabalho realizado com a família do cooperado. “A Coasul possui hoje 1.022 cooperadas mulheres, as quais se dedicam diariamente nas suas atividades como mãe e esposa, além de trabalharem nas suas propriedades, dividindo a responsabilidade pelas decisões ao lado dos maridos e filhos”, destacou o presidente.
O evento contou com a presença da engenheira Agrônoma, Leticia Henriques, do projeto caminhos da Syngenta, grande parceira da Coasul que apoiou essa maravilhosa comemoração.
Para abrilhantar essa tarde festiva, as mulheres assistiram ao espetáculo “A arte de ser mulher” com o grupo Sou Arte de Campo Mourão. Foram mais de 2 horas mergulhando num universo artístico homenageando diversas mulheres que se destacaram em seus papeis, dentre elas, Maria Mãe de Jesus, Chiquinha Gonzaga, Mulheres Agricultoras, entre outras.
A Coasul espera ter contribuído para elevar a autoestima dessas mulheres cooperativistas e que para os próximos anos possa estar superando sempre em seus eventos, para isso conta com a participação ativa de todas as integrantes dos grupos cooperativos.

(Para ampliar as imagens abaixo, basta clicar sobre elas)
Arte Mulher 1
Arte Mulher 2
Arte Mulher 4

Arte Mulher 5

Arte Mulher 6

Arte Mulher7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário