Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

COASUL faz distribuição de sobras aos seus Cooperados


dez 13, 18 COASUL faz distribuição de sobras aos seus Cooperados

Hoje, 13 de dezembro, a Coasul Cooperativa Agroindustrial está fazendo a distribuição de sobras aos seus Cooperados, referentes ao período de 1 de janeiro a 30 de novembro de 2018. Para receber bem seus Cooperado, todos os entrepostos estão oferecendo um coquetel, ao mesmo tempo em que Diretores e Gerentes repassam aos presentes informações sobre o desempenho da Cooperativa no ano de 2018, situação atual, investimentos e expectativas para o próximo ano.

O montante das sobras ultrapassa a casa de treze milhões de reais, que somados aos demais benefícios como bonificação a pronafianos, bonificação a produtores de sementes, pagamento de ICMS e devolução de astec, atinge o montante de R$21.246.930,64.

O presidente da Cooperativa, Paulino Capelin Fachin, participou do evento no entreposto de São João e, em seu pronunciamento, enalteceu a credibilidade que a Coasul possui hoje junto aos cooperados, instituições financeiras e mercados nacional e internacional. Pediu que os cooperados utilizem o valor das sobras para investir em atividades produtivas, que possam gerar renda para suas famílias. Falou dos investimentos que a Cooperativa está realizando continuamente em todos entrepostos, visando agilizar o atendimento aos cooperados, seja na entrega de cereais ou na retirada de insumos agropecuários. Citou também os novos investimentos que estão sendo realizados para instalação de entrepostos nos municípios de Laranjeiras do Sul e Ampere, atendendo reivindicação dos produtores rurais daquelas comunidades.

Por último Fachin falou sobre sua história dentro da cooperativa: “Quando assumi a presidência, há 42 anos, a cooperativa tinha 300 cooperados e 29 colaboradores. Éramos a menor cooperativa do Sudoeste do Paraná mas, com muito trabalho, fidelidade dos cooperados e comprometimento dos colaboradores nós construímos esta grande empresa que hoje é a maior cooperativa do sudoeste, quadragésima maior empresa do Paraná, nonagésima primeira maior empresa do sul do Brasil e nonagésima quinta maior do agronegócio brasileiro.”

Hoje a Cooperativa possui 9374 cooperados e 2872 colaboradores. O faturamento do ano de 2018 ultrapassará um bilhão e novecentos milhões de reais, com crescimento aproximado de 27% no ano de 2018.

Paralelamente ao pagamento das sobras, a Coasul está com um feirão de máquinas, equipamentos, graxas e outros produtos que o agricultor utiliza no seu dia a dia, com descontos especiais e a possibilidade de financiamento junto a CRESOL, Cooperativa de Crédito parceira neste evento.

Seguem fotos do evento de hoje em São João e demais entrepostos, além de umas imagens do complexo em São João. Para ampliar, basta clicar sobre elas.

sobras_edited_editedDCIM100MEDIADJI_0442.JPG[/caption]DCIM100MEDIADJI_0455.JPGsobras10_editedsobras7_editedsobras8_editedsobras6_editedsobras4_editedSobras3_editedSobras2_editedSobras 1_editedsobras5_editedaaa3

aaa4 aaa7
aaaa1 aaaa5 aaaa6 sobras11_editedsobras12_edited

DCIM100MEDIADJI_0442.JPG

DCIM100MEDIADJI_0455.JPG[caption id="attachment_12363" align="alignleft" width="150"] Sobras Nova LurdesDCIM100MEDIADJI_0456.JPG DCIM100MEDIADJI_0456.JPG

DCIM100MEDIADJI_0444.JPG

DCIM100MEDIADJI_0444.JPG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário