Acompanhe-nos:  Assinar RSS Twitter Facebook Comunidade no Orkut Google Adicionar aos Favoritos | Efetuar login | Cadastrar-se

Coasul e Grupo Feminino de São João realizam doação ao Pronto Atendimento Municipal


jan 30, 17 Coasul e Grupo Feminino de São João realizam doação ao Pronto Atendimento Municipal

Na manhã desta quinta-feira (26), a Coasul juntamente com o Grupo Feminino Cooperativo de São João realizou a doação de colchões e travesseiros ao Pronto Atendimento Municipal de São João. Participaram da solenidade os secretários da administração, Presidente da Câmara e demais vereadores, Presidentes do Rotary Club, Associação Comercial e Empresarial, Coordenadoras do Grupo Feminino Cooperativo Coasul, Diretor e equipe medica do Pronto Atendimento, Diretoria da Coasul, Vice Prefeito e Prefeito Municipal.

As doações foram adquiridas através de um trabalho realizado pelo grupo feminino durante a Copa Coasul/Bayer de futebol suíço no ano de 2016. As integrantes do grupo fizeram a venda de pastéis, bolos e rosetas durante o torneio e a renda arrecada foi direcionada a compra dos colchões doados, sendo a mesma complementada com o valor angariado com as taxas das inscrições dos times.

Uma das coordenadoras do grupo, Eliani Vitali, falou sobre os trabalhos sociais já praticados pelo grupo em anos anteriores detalhando mais essa boa ação. E o grupo já se coloca a disposição para novas campanhas beneficentes em 2017.

O Vice-presidente da Coasul, Sr. Jacir Scalvi, agradeceu o trabalho das mulheres do grupo feminino e colocou a Coasul a disposição para outras campanhas beneficentes para as entidades do nosso município.

O Diretor Clinico do PAM de São João, Fabricio Utiyama, também agradeceu as mulheres do grupo por terem realizado a campanha e conquistado fundos para essa doação, a qual certamente irá proporcionar um atendimento aos pacientes com mais qualidade.

Por fim, o prefeito municipal, Altair José Gasparetto, frisou a importância das parcerias com a Coasul, principalmente com o Grupo Feminino Cooperativo na ajuda que vem prestando para com as entidades do município.

Desta forma, a Coasul e o grupo feminino estão satisfeitos em poder realizar essa doação de colchões e travesseiros hospitalares, que com certeza vai trazer mais conforto para todos os pacientes que necessitam ficar no hospital.

A Coasul tem na sua essência a cooperação e ajuda ao próximo. Com esse intuito sempre que possível realiza campanhas ou ações beneficentes voltadas a nossa comunidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário